sábado, 13 de junho de 2009

Aos amigos:

Uma musica sublime sob o meu teto, impulsiona a minha alma a dançar...
Incrível parentesco de idéias nos convidam a ser um só. Unifiquemos as vozes. Cantemos no mesmo tom! Sejamos reluzentes estrada afora!
Essa nossa jornada implica nossa força espiritual. Demanda energias sutis desconhecidas. Energias vitais da força do vento, das águas do mar, do cabelo esvoaçante, das lagrimas derretidas.
É uma pena estarmos sempre sós. O que torna o nosso encontro ainda mais interessante. Quase chego a degustar esse paladar novo. Quase consigo dizer que estou em mim. Quase consigo palpar o que os sábios chamam de “iluminação”. Não pela via do “não”. Nem pela via do afastamento. Mas pelo “sim” à vida, e a tudo que ela nos traz, sem ater-se ao que é bom ou ruim. Indiferença também não é. Digamos que é um estado de consciência plena do nosso “estar” em si através do “outro”.
Talvez muitos foram os filósofos que se debruçaram sobre essa questão do “SER”. Mas tal como ele se encontra em minha alma nesse momento, claro e preciso, talvez ninguém nunca tenha alcançado. E também porque só posso experimentar o mundo sendo eu mesma. Não posso ter conhecimento de algo sem vivenciar isso em minha própria pele.
Às vezes me pego pensando na harmonia que nos une, seja pelo acaso, seja pelo destino. O que realmente importa é encontrar o outro, e encontrar-se a si próprio nessa grande viagem dimensional.
Tantas pessoas interessantes que nos fazem pensar na possibilidade de tudo ser uma força única, magnífica por excelência! Tanto magnetismo e profundidade nesses olhares que me olham!
Aos amigos sinceros, e aos inimigos que me ensinam a trilhar rumos complexos, desejo nosso eterno encontro, pela nossa viagem astral. Tão queridos, que me inspiram a querer viver sempre mais na eternidade. Nosso presente será eterno, pela união do individuo com o cosmos.

4 comentários: