domingo, 16 de agosto de 2009

Amar

Porque tanto querer você assim?
Egoísmo esse sofrer
Pensamento que vem e é vão
Distância, sensação
Vento frio entra pela janela
Chegada caravelas
À parte o mundo, estamos unos
Distantes, porem unos
Olhos noturnos,
Cansaço de lembrar
Fecho os olhos e vivo o amar
Com que afinal me preocupar?
Cabeça nas nuvens,
Ser melancólico como sou,
Sem julgar precedo meu pensamento
Estou correndo atrás do meu ser
Corre fugidio nesse vasto pesar, lembrar...
Cada esquina uma sensação,
Cada passo uma sofreguidão
Rouquidão do peito
Aperto o passo pra tentar fazer o tempo passar depressa
O eterno nunca mais
Sempre presente agora já
Sua musica ecoando na casa
Teu perfume no meu travesseiro
Minha busca pela alma
Atravessa a tarde estrada afora
Já não tenho mais chaves da inocência
Abro a casa a pedido de outro
Entro, e a luz vermelha acesa esquenta o ambiente
Minha mãe me acolhe
De qualquer maneira
Minha tristeza oca sustenta a oca
Feita da mais fina palha da mata
O eterno ir e vir se manifesta
Acolho essa dor em meus braços,
É o que basta.

Um comentário:

  1. "DA FELICIDADE
    Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
    Procede tal e qual o avozinho infeliz:
    Em vão,por toda parte,os óculos procura
    Tendo-os na ponta do nariz!"

    Grand - Mário Quintana

    ResponderExcluir