domingo, 15 de março de 2009

Se a dor se instala tem uma causa
Meu sonho de hoje mostrou nossas mãos dadas
Sua mãe dizendo um conselho, um amigo distante
E nossas mãos dadas
O mais interessante é querer curar o que o sonho não quer apagar
Por mais que me esforce
Meu inconsciente é inconsistente pra tentar esquecer
Pelo menos pela minha via
Somos uma mão única da mesma rua
Não dá em outro caminho
Por mais que tentemos atravessar
Uma pedra na garganta
Uma poeira nos une ao acaso
Nossa incompreensão, nossa distancia nos separa por milhas e léguas
Nossas vidas divergentes, porem nossa musica sublime
É o que nos une ao eterno
Penso que quando morrer pensarei somente em você
A única lembrança que quero levar pra eternidade
O único amor verdadeiro que mastigo todo dia
Que criei, e foi criado antes de mim
Aquele que foi, que é e sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário