domingo, 29 de março de 2009

Hoje econtrei o meu ser andando pela rua. Mente aberta perguntei-lhe: porque fugia tanto assim de mim? Ele retrucou que na via da fé tudo era ilusao. Nao acreditei muito nele. Mas senti em seus olhos azuis reluzentes um "SIM" à vida. E só unicamente por conta disso, quis unir-me a ele. Quis entregar-me como amante. Quis transmutar-me num outro ser, que sou eu mesma.
Variantes nao encaixam, a casa esta em ordem agora.
Visto minhas roupas espalhadas pelo chão. Observo as ondas que ele diz serem finitas embora sempre retornem pro mesmo lugar que é a imensidão. Os legumes vivos e o peixe simbolizando o sagrado. Estamos unidos para sempre, embora nossa relaçao seja finita. Não sabemos do amanhã. Que bom esse dia!
Que bom encontrar amores! Que bom fazer poesia!

Um comentário:

  1. quem bom encontrar e reencontrar amores e poesia

    gostei de viajar por aqui viajei longe

    abraço
    visite
    meusbrinquedostristes.blogspot.com

    ResponderExcluir